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Rua José Brandão de Almeida, Nº12
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Perguntas mais Frequentes

F.A.Q.

A Sevenstore®, disponibiliza várias soluções para proceder ao pagamento da sua encomenda em www.worten.pt:

– Cartão Visa, MasterCard ou American Express: Deverá preencher todos os dados que sejam solicitados. No caso da plataforma de pagamento informar sobre a não aceitação do pagamento, a sua encomenda será cancelada automaticamente.

– Multibanco: Ao selecionar este método de pagamento irá dispor de 24 horas, após confirmação da encomenda, para proceder ao seu pagamento. Encontrará toda a informação necessária numa caixa multibanco ou pela internet através dos serviços de home banking do seu banco. Em qualquer das hipóteses basta selecionar, na altura do pagamento, “PAGAMENTO DE COMPRAS”, seguido de “SERVIÇOS”.

– MB Way: Ao selecionar este meio de pagamento tem 4 minutos para ir à aplicação MB Way autorizar o pagamento. No caso da plataforma de pagamento informar sobre a não aceitação do pagamento, a sua encomenda será cancelada automaticamente.

– Paypal: Ao selecionar este meio de pagamento será redirecionado(a) para a página do PayPal. NOTA: Ao escolher pagar com PayPal a morada de faturação escolhida anteriormente será ignorada. Apenas a morada registada na sua conta PayPal poderá ser utilizada para efeitos de faturação.

– Cartão Universo: Com o Cartão Universo pode escolher uma das várias modalidades de pagamento no momento da compra, para além de outras vantagens. Para mais informação pode consultar a área do site sobre o Cartão Universo.

– Cupões de desconto: Os cupões de desconto obtidos nas lojas físicas Worten não serão válidos em www.worten.pt. Os cupões obtidos em www.worten.pt apenas podem ser utilizados para produtos disponíveis e vendidos pela Worten Online. Se possui um cupão de desconto deve colocar o código atribuído no passo 4 do processo de compra. Não poderá utilizar cupões de desconto na compra de produtos no Marketplace da Worten.

As entregas das encomendas efetuadas online e vendidas pela Worten, serão feitas apenas nos territórios de Portugal Continental, Arquipélagos dos Açores e da Madeira, (com exceção dos grandes domésticos e televisores iguais ou superiores a 40”, com entregas apenas no Continente e Madeira)

-Produtos de dimensão e peso reduzidos têm uma entrega prevista de 2 a 3 dias úteis após a respetiva confirmação de pagamento.

-As entregas podem ser efetuadas nos períodos da manhã e da tarde, entre as 8h e as 20h, mediante agendamento.

Nota importante: A sua encomenda apenas será processada após a confirmação do respetivo pagamento.

Nas entregas ao domicílio não são permitidas entregas em apartados.

Dispõe de um prazo de 14 dias para proceder à devolução da sua encomenda. Caso possua o Cartão Sevenstore este prazo é estendido para 30 dias, exceto nos artigos vendidos no Marketplace da Sevenstore. Consulte abaixo toda a política de trocas e devoluções.
Pode fazê-lo desde que o artigo tenha sido vendido pela Sevenstore e se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem. Exclui-se da possibilidade de devolução os artigos com ativação (cartões de descarga e experiências). Poderá fazê-lo da seguinte forma:

Contacte a nossa Linha de Apoio (+351) 219 200 922 (linha Azul – preço de chamada local) para informações sobre procedimentos de envio.

Nota: Nunca expedir o artigo para a Worten sem contacto prévio com a Linha de Apoio (+351) 219 200 922 (linha Azul – preço de chamada local)

Condições da Devolução:

1. Artigos sem sinal de uso indevido

2. Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado.

3. Prazo de Devolução: Até ao 14º dia consecutivo, a partir do dia da entrega.

– Produto Avariado – Deverá dirigir-se a uma loja física da Sevenstore, apresentando a fatura e o artigo completo. No caso de esta opção não ser possível deverá contactar a nossa linha de Apoio (linha Azul – preço de chamada local), que o ajudará a resolver o problema.

– Devoluções por danos de transporte – Caso detete alguma anomalia ou dano causado pelo transporte do artigo que encomendou deve comunicar à nossa linha de apoio (+351) 219 200 922.

No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente, tendo a Sevenstore um prazo de até 14 dias para o efeito a partir do momento em que é recebido o equipamento no armazém.

No caso de pretender devolver um artigo adquirido a um vendedor do Marketplace da Sevenstore, deverá consultar as condições de devolução da sua encomenda na página do Vendedor do produto em causa em Sevenstore.pt e caso necessário entrar em contacto com o vendedor através da sua área pessoal > detalhes da encomenda > contactar vendedor.