Consulte as nossas garantias de produtos

Garantia de Satisfação

Mudou de opinião? Garantimos a troca do produto ou reembolso do valor 100 dias.

Garantia de Produtos e Serviços

Tenha toda a assistência e garantia aos seus pordutos com o nosso serviço pós-venda.

Garantia de Preços

Devolvemos 2x a diferença se encontrar mais barato noutro sítio.

ALTERAÇÃO DOS PRAZOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Na sequência das medidas preventivas e de contentação do vírus COVID-19, a Sevenstore irá aumentar o prazo de Garantia de Satisfação, trocas ou reembolsos, para todos os clientes, dos habituais 100 dias, para compras efectuadas a partir de 1 de Dezembro de 2020.

 

CHEQUES DE DEVOLUÇÃO

Para o bem-estar de todos os nossos Clientes, e dado o contexto atual que vivemos, aumentámos em 60 dias corridos a validade dos Cheques de Devolução cujo prazo termine até 31 de Maio 2020.

Se não estiver satisfeito, fazemos a troca do produto ou reembolsamos o valor do mesmo até 100 dias após a sua compra.
Para clientes com Cartão da Casa, o prazo de devolução é de 2 anos. 

Para tal, é necessário apresentar o talão da compra juntamente com o artigo completo (com a embalagem original intacta).

O reembolso do valor será sempre feito através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra do produto. 

Esta politíca de devolução é aplicável a todos os produtos exceto os artigos por encomenda e à medida e tintas com afinação de cor, plantas naturais, produtos com sinais de utilização, instalação ou montagem, produtos avariados, tampos de sanita e piaçabas.

Para devoluções de compras online deverá entrar em contacto connosco a partir do fomulário online ou do número 800 108 005.

O artigo que comprou está dentro do prazo de garantia? Traga-nos o produto e o talão de compra. Enviaremos o seu produto ao nosso centro de reparações e comprometemo-nos a devolver-lhe o produto reparado num prazo máximo de 30 dias.


Se o seu produto apresenta sinais de avaria técnica, e o mesmo já não se encontra dentro do prazo de garantia, venha ter connosco e resolvemos-lhe o problema. Traga-nos o produto e o talão de compra. O artigo será analisado pelo serviço pós-venda que emitirá um parecer técnico e respetivo orçamento de reparação. Após a sua aprovação, o seu produto será reparado. 

Poderão ser aplicadas taxas ao pedido de orçamento e transporte do artigo.

No caso de se tratar de um produto instalado, entre em contacto connosco para que possamos enviar um técnico ao local.


Para devoluções de compras online deverá entrar em contacto connosco a partir do fomulário online ou do número 800 108 005.

Na Sevenstore, asseguramos sempre o preço mais baixo, por isso não precisa de se preocupar em procurar comparações no mercado. Nós fazemos regularmente esse trabalho por si. 

Ainda assim, para que fique mais confiante na sua escolha, nós comprometemo-nos em devolver-lhe o dobro da diferença até ao valor máximo do valor do produto, caso encontre o mesmo produto que comprou na LEROY MERLIN a um preço mais baixo na concorrência.*

 

*exceto lojas online.

Para mais informações sobre os termos de aplicação consulte condições em loja.